Antônio Olinto confirma mais um caso da Covid-19

A Prefeitura de Antonio Olinto juntamente com sua Secretaria de Saúde informa a atualização do Boletim Epidemiológico no município do dia 13 de Junho de 2020.

O MUNICÍPIO CONFIRMA MAIS UM CASO DE CORONAVÍRUS NA DATA DE HOJE. O PACIENTE É MULHER DE 67 ANOS, E É CONTATO DO PRIMEIRO CASO POSITIVO. A MESMA ESTÁ CUMPRINDO ISOLAMENTO DOMICILIAR E APRESENTOU SINTOMAS NA SEGUNDA FEIRA E ESTÁ SENDO MONITORADA PELA EQUIPE DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA.

PACIENTES EM INVESTIGAÇÃO (COLETARAM EXAMES PARA COVID-19)
Não houve pacientes sintomáticos que realizaram coleta de exames conforme protocolos nas ultimas 24 horas.

PACIENTES MONITORADOS: Estamos com 13 pessoas monitoradas e encontram-se em isolamento domiciliar por estarem com sintomas de Síndrome Gripal e outras por serem contato do paciente que testou positivo para COVID-19.

O MUNICÍPIO POSSUI 2 CASOS POSITIVOS DE CORONAVÍRUS. Sendo o primeiro caso registrado dia 05/06/20 e o segundo caso dia 13/06/20, com intervalo de 9 dias.

SE VOCÊ APRESENTAR SINTOMAS GRIPAIS COMO:
FEBRE ACIMA DE 37,8°C
FALTA DE AR
CANSAÇO
LIGUE OU VÁ A UMA UNIDADE DE SAÚDE

USE MÁSCARA SEMPRE!

Respeite as orientações da Secretaria de Saúde, fique em casa se você não precisa trabalhar. Em caso de dúvidas sobre sinais e sintomas do novo Coronavírus liguem nos telefones 42 3533-1205 ou 42 3533-1206.

fiquememcasa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *