Cachorros invadem residencia na vila verde em São Mateus do Sul PM e Bombeiros são acionados

A equipe Rotam foi acionada via COPOM, que no endereço acima R Davi Felipe de Meira, Vila Verde, havia uma mulher pedindo socorro. Foi deslocado no local juntamente com a equipe RPA, e conversado com um senhor, proprietário do local, o qual relatou que dois cachorros da raça pitbull entraram no seu terreno e atacaram seus quatro cachorros, sendo que ele e sua esposa utilizando de pedaços de pau e pedras afastaram os pitbulls e socorreram seus cachorros para dentro da residência, onde um deles estava bastante machucado.

 O senhor relatou que os pitbulls ainda tentaram atacar seus cavalos, e que são de propriedade de seu vizinho, onde na divisa existe um pequeno córrego e uma cerca de arame farpado, por onde os mesmos passaram.

No momento em que as equipes estavam no local, apenas um dos pitbull estava na propriedade, o corpo de bombeiros deslocou em apoio, e conseguiram lograr êxito em conter o animal, o qual foi amarrado em uma árvore no terreno de seu proprietário, que não encontrava-se em casa, foi conversado com outro vizinho, e orientado a informar o proprietário a respeito dos fatos, e que conversasse com Ele para poderem tomar alguma providência para que o fato não se repita. O solicitante também foi orientado quanto aos procedimentos.

O fato aconteceu por volta das 22h30 do dia 12 de junho de 2020.

EMPRESAS PARCEIRAS DO CLIC.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *