Estelionato, Desacordo Comercial e Saque indevido de Auxilio Emergencial também foram ocorrências atendidas pela PM de São Mateus do Sul

A Policia Militar foi acionada por um solicitante que informou que ao tentar receber o auxílio emergencial junto a caixa econômica federal constatou que alguém já havia realizado o saque.  

 O solicitante foi orientado quantos aos procedimentos a serem adotados junto a Policia Judiciaria. A Pm foi procurada às 10h00min do dia 12 de junho de 2020, Sede da 3ª Cia.

Ocorrência de desacordo comercial.

Em outra ocorrência também atendida pela Polícia, um solicitante informou que pagou por uma peça de motocicleta em uma empresa, com a promessa de que chegaria em alguns dias.

 Após retornar várias vezes ao local não obteve resposta positiva.

Diante da demora solicitou o valor que havia pago pelo produto, porém foi negado.

Horário/Local: às 10h10min do dia 12 de junho de 2020, Sede da 3ª Cia.

Ocorrência de Estelionato.

Um solicitante informou a PM que sua mãe, foi notificada de que havia recebido indevidamente benefício de auxílio emergencial.

Ao verificar o comprovante de saque apresentado pelo solicitante constava o nome de um homem, pessoa desconhecida, segundo ele.

As partes foram orientadas a Procurar a Policia Judiciaria para serem tomadas as providencias cabíveis. Horário/Local: às 16h00min do dia 12 de junho de 2020, Sede da 3ª Cia.

EMPRESAS PARCEIRAS DO CLIC.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *