(URGENTE) Policia Militar faz alerta sobre estelionatários em São Mateus do Sul

A Policia Militar de São faz um alerta para toda a população de São Mateus do Sul e região sobre um golpe que está acontecendo neste domingo 14/06.

Segundo informações dois homens estão chegando em algumas residências em uma caminhonete (provável que uma saveiro), oferecendo tinta por um valor abaixo do preço de mercado. Porem quando a pessoa passa o cartão para efetuar o pagamento, eles falam que não deu certo e pedem para as vitimas digitar novamente a senha.

Neste caso a vitima tinha um saldo alto na conta e o cartão passou na primeira tentativa. Mas eles mentiram e na segunda vez os golpistas passaram um valor alto sendo R$ 2.000.00.

No caso a vitima inocente digitou duas vezes a senha e não sabia o valor que estava pagando. Ao consultar verificou que perdeu R$ 2.500.00.

A Policia alerta que se alguém receber em suas residências pessoas tentando oferecer algo com preço menor que o normal e ainda sem nota, é para avisar imediatamente através telefone 190, seja qualquer cidade da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *