PM DA LAPA TIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS UMA ARMA DE FOGO

Na tarde de domingo, militares da Companhia da Lapa, foram acionados para verificar uma situação, onde segundo solicitante, um masculino armado de revólver calibre .32 estaria ameaçando pessoas na Localidade do Mato Preto, zona rural da Lapa e que este teria se evadido em uma motocicleta.


Deslocado de imediato, sendo realizado patrulhamento nas proximidades, momento em que a equipe visualizou um masculino em uma motocicleta com as características repassadas.

Ao ver a viatura efetuou manobra de retorno e veio a empreender fuga, sendo acompanhado. O condutor entrou em uma propriedade rural sem cerca, abandonando a moto próximo a uma casa, correu para trás da casa com a arma em punho, momento que efetuou três disparos de arma de fogo e correu em direção a mata.

A equipe policial seguiu correndo atrás do suspeito, em determinado momento ele arremessou a arma ao chão, e pulou uma cerca se embrenhando em uma mata mais fechada.

Equipe policial apanhou a referida arma e tentou localizar o individuo, porém sem êxito. Ainda próximo a cerca foi localizada uma meia jogada ao chão a qual foi verificado em seu interior mais 15 munições calibre .32 intactas.


Após verificado o armamento recolhido, sendo um revolver marca Taurus cal .32, o qual continha em seu tambor três munições deflagradas e três munições intactas.

Diante da solicitação ter sido anônima, equipe efetuou a apreensão do armamento e munições e deslocou para entrega na Delegacia de Policia Civil da Lapa, juntamente com a identificação do suspeito.

4ºCRPM/28ºBPM

EMPRESAS PARCEIRAS DO CLIC.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *