Polícia apreende entorpecentes e prende acusados de tráfico de drogas em São Mateus do Sul

Equipe recebeu denúncia anônima de que uma mulher havia deslocado até a cidade de Araucária no intuito de buscar entorpecentes para revenda nesta cidade.

Diante desta informação, equipes ROTAM, RPA e reforço iniciaram diligências, bem como mobilizado permanência junto ao posto da PRF, as margens da rodovia 476.


Por volta das 00h50min visualizou-se um automóvel gol na cor prata, no qual ao notarem a presença policial tentaram empreender fuga, sendo impedidos pelos policiais empregados na ação.


Observou-se que antes que o veículo parasse foi arremessado um invólucro pela janela do passageiro, ao lado do condutor. Que ao parar o veículo completamente foi solicitado que os ocupantes saíssem para o procedimento completo de abordagem policial.


Os ocupantes foram identificados e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao retornar para averiguar o objeto dispensado, foi constatado se tratar de uma bolsa de estampa camuflada contendo em seu interior uma porção análoga a cocaína e duas porções de crack, totalizando 181 gramas de Crack e 29 gramas de cocaína.

No decorrer da abordagem, ao localizar a bolsa que continha os entorpecentes, a feminina de imediato assumiu ser a proprietária.
Realizado também revista veicular, sendo localizado a importância de R$ 58,00 reais.

Conforme relatou, ela e o homem se dirigiram ate a cidade de Araucária utilizando-se de uma motocicleta e em determinado local combinaram com o terceiro homem o deslocamento de retorno a São Mateus do Sul com veículo Gol.

Diante dos fatos as partes foram encaminhadas primeiramente ao pronto atendimento municipal e posteriormente a 3ªSDP para procedimentos cabíveis.

O veículo foi encaminhado a 3ªSDP por ter sido utilizado para o transporte do entorpecente.
Horário/Local: às 00h40min do dia 16 de junho de 2020, Rod. BR 476, Vila Palmerinha.

EMPRESAS PARCEIRAS DO CLIC.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *