Polícia Militar atende ocorrência de ameaça na Vila Amaral.

A equipe da PM foi informada que estava ocorrendo uma vias de fato no bairro Vila amaral, ao chegar no endereço, a equipe se deparou com dois homens exaltados, sendo que um deles, fazia ameaças de morte ao outro envolvido.

De imediato foi separado as partes para finalizar a discussão, onde em conversa foi constatado que um deles foi até o local para cobrar satisfação sobre sua demissão, qual teria sido motivada pelo descontentamento do seu encarregado.

Em conversa com as partes os mesmos não decidiram pela representação bem como informaram procurar seus direitos posteriormente. Enquanto a equipe confeccionava o boletim de ocorrência foi recebido outra ligação informando que o autor havia retornado ao local e estava armando ameaçando os trabalhadores, sendo que procurava pelo encarregado da obra, onde deslocado ao local e constatado o autor embarcado em uma máquina niveladora fazendo menção de estar armado.

Foi verificado que abordado estava em estado de embriaguez e não respeitou as ordens de abordagem, Ele foi imobilizado e em seguida algemado para resguardar integridade física da equipe policial, terceiros e autor.

Estavam presentes familiares do envolvido que apos a contenção do autor autorizaram a equipe deslocar até a residência para verificar a denúncia que havia uma arma no local, visto que o mesmo já possui passagens por homicídio e afirmou várias vezes inclusive na presença desta equipe que possuía uma pistola .40.

Suas irmãs e esposa que franquearam a entrada pediram para efetuar a busca pois temem que o mesmo volte a cometer outros crimes. Na residência não foi localizado nenhum armamento e diante dos fatos vitima e autor foram conduzidos até a 3 Cia para lavratura de termo circunstanciado.
Horário/Local: às 16h00min do dia 16 de junho de 2020, R Stanislau Budzinski, Amaral.

EMPRESAS PARCEIRAS DO CLIC.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *