Homem é preso após furtar panificadora

A equipe da Policia Militar de Paulo Frontin estava em patrulhamento quando populares informaram que um homem de camiseta azul marinho, e calção havia furtado uma panificadora e na sequencia corrido em direção ao centro.


Diante das informações a equipe iniciou as buscas, e instantes depois avistou um suspeito com as mesmas características repassadas entrando numa residência, sendo abordado e identificado , o qual confessou que havia subtraído dinheiro da panificadora,. O mesmo não resistiu a prisão e mostrou onde havia escondido o dinheiro.

Posteriormente a equipe deslocou até a panificadora e em conversa com a vítima, relatou que estava na cozinha conversando com as demais funcionárias, quando percebeu que um cliente havia saído correndo de dentro da panificadora, que ao verificar o caixa percebeu que haviam subtraído todo o dinheiro do caixa (duzentos e vinte e três reais), que foram até a rua verificar, porém não avistaram ninguém, então populares avisaram a direção e características do homem que saiu da panificadora.


O dinheiro recuperado somou a quantia de R$223,00 reais ( duzentos e vinte e três reais) e foi encaminhado juntamente com as partes para a delegacia de Mallet para providências.
Data/hora/local: 17 de junho de 2020, às 16h50min, Centro – Paulo Frontin.

EMPRESAS PARCEIRAS DO CLIC.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *