Moradores de rua são presos após perturbação de sossego e ameaças a Polícia em São Mateus do Sul

Por volta das 16h30, desta quinta-feira 18, a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma situação de aglomeração de pessoas e perturbação do trabalho próximo ao prédio da secretaria de educação, no centro da cidade.


No local, foi constatado que se encontravam seis pessoas e que eram moradores de rua, sendo que estavam alojadas ao lado do prédio fazendo algazarras e com o uso de uma caixa de som portátil.


Foi então solicitado para que desligassem o som e retirassem seus pertences do local, entretanto uma mulher começou a gritar e a dizer que era direito dela estar ali, foi pedido para que se acalmasse e que fizesse uso de máscara conforme determinação municipal, momento em que disse que não era doente para usar máscara, e ainda xingou chamando a equipe de porcos doentes e vagabundos.


Diante dos fatos, foi informada que seria encaminhada até a delegacia de polícia civil, momento em que pegou uma bebida alcoólica de nome corote e jogou na equipe, encharcando a farda do policial.


Neste momento foi feito uso de força moderada para ser contida, sendo que seu esposo então tentou intervir e também xingou e ameaçou a equipe, dizendo que nenhum porco podia encostar na mulher dele.


Dado o fato, ambos os indivíduos foram contidos e encaminhados para a polícia civil para providências.

EMPRESAS PARCEIRAS DO CLIC.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *