Polícia Militar prende homem por agredir esposa em São Mateus do Sul

O Copom da PM repassou uma situação de violência doméstica no endereço rua Casemiro Witkoski, Vila Prohmann, onde uma pessoa estaria aguardando a equipe próximo ao Supermercado Brongiel, pois teria fugido do local.

Equipe deslocou até o local entrando em contato com a vitima que relatou a equipe que teve uma discussão com seu convivente e que este a agrediu com tapas na cabeça. Durante as agressões estes chegaram a quebrar a janela da residência, porém sem ferimentos em ambos.

Neste momento ela saiu da residência ligou para seu irmão para que este ajudasse a solicitante para acionar a polícia pois estava muito nervosa e não conseguia a chamada. Deslocado até a residência entrado em contato com ele e este negou os fatos dizendo que não agrediu ninguém, e que a janela foi ela quem quebrou, versão confirmada pela sua irmã.

Questionado a vitima se esta representaria criminalmente contra ele, esta disse que sim e reforçou a afirmativa de que sofreu agressões físicas.

Diante do exposto foi dado voz de prisão ao autor que não reagiu de nenhuma forma e foi conduzido sem uso de algemas, as partes foram encaminhadas ao pronto atendimento conforme ficha de atendimento ambulatorial e posteriormente até a delegacia de polícia para procedimentos da polícia judiciária.
Horário/Local: às 20h30min do dia 21 de junho de 2020.

EMPRESAS PARCEIRAS DO CLIC.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *