Criança morre em acidente na BR 476

Na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 16h30 o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul atendeu um acidente envolvendo dois automóveis na Rodovia do Xisto Br 476, próximo ao Km 240, região da Praça Santos Reis na Carqueja, município da Lapa.

Os veículos envolvidos foram, Fiat Uno com placas de São Mateus do Sul e um GM Astra placas da regiao metropolitana de Curitiba ambos na cor vermelha.

De acordo com informações os veículos colidiram após o veículo Uno rodar em uma curva e colidir frontalmente com o astra.

A equipe teve trabalho para fazer o resgate das vitimas, sendo dois adultos do Uno encaminhados ao pronto socorro municipal, e uma criança de aproximadamente cinco anos não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em obito no local.

No veículo Astra dois adultos e uma criança foram socorridos com ferimentos leves e encaminhados também para o Pronto Socorro Municipal de São Mateus do Sul.

A Polícia Rodoviária Federal deslocou para o local e também atende a ocorrência.

Uma ambulância da prefeitura de Antonio Olinto auxiliou os bombeiros no atendimento.

A criança que infelizmente não resistiu foi identificada como Wuri Stange Licheski aos: 5 anos de idade neto do Jose Lemos Licheski.

O velório acontecerá no Salão da Igreja do Taquaral do Bugre.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *