Casal é preso pela PM após ocorrência de violência doméstica

Por volta das 21h15min equipe policial foi acionada, conforme solicitação via 190, relatando que em sua residência situada na localidade de Dois Irmãos, havia um homem que estava agredindo sua esposa, informou também que um terceiro homem que estava no local estava portando uma arma.

Equipe deslocou até o endereço onde ao perceber a chegada da viatura um deles saltou pela janela lateral e empreendeu fuga a pé, sendo que este ultrapassou diversas barreiras como cercas de arames, iniciou-se acompanhamento a pé sendo que em determinado momento ele desequilibrou-se e caiu em meio a galhos, durante aproximação do policial para realizar a contenção, o homem desferiu ainda deitado dois chutes que acertaram a face do militar estadual, resultando em escoriações na face.

Foi necessário utilizar de técnicas de defesa pessoal para algemá-lo, este apresentava odor etílico. Momento este em que uma mulher muito exaltada interferiu na prisão verbalizando “vocês não podem prender ele”, foi solicitado para que Ela se identificasse, fato este negado por esta.

A mulher ainda continuou a interferir no serviço policial e também apresentava hálito etílico, sendo esta encaminhada juntamente com o acusado. Fora entrado em contato com a solicitante, a qual informou que presenciou a briga do casal.

Durante o encaminhamento até a viatura o casal desacatou a equipe diversas vezes com palavra do tipo “os policiais de São Mateus do Sul são despreparados seus pilantras” “porcos filhos da p”.

Diante do exposto todas as partes foram encaminhadas até o pronto atendimento, onde o autor veio a ficar “face a face” e ameaçar o policial dizendo “marquei bem tua carinha vamos nos acertar depois!”. Em seguida a mulher veio a se exaltar ainda mais, sendo necessário o uso de algema. Após o atendimento dos envolvidos a equipe deslocou até a 3ª Sdp para providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *