Motorista procura PM de São João do Triunfo e relata que teve seu caminhão roubado em São Mateus do Sul

Neste sábado 27, um homem entrou em contato com a equipe policial relatando que é motorista de caminhão e que na tarde de sexta feira por volta das 17 hrs estava no pátio de um posto na cidade de São Mateus do Sul abastecendo.

Ele disse que fez alguns serviços na borracharia, então saiu do posto e aproximadamente a um quilometro escutou um barulho vindo da carreta, então resolveu parar para ver se não havia alguma coisa solta, quando percebeu que um veiculo gol modelo g3 de cor branca estacionou, e dois homens vieram em sua direção, quando um deles falou ” ai motora perdeu ” e mostrou uma pistola de cor preta que estava em sua cintura.

Ele contou que foi forçado a entrar no caminhão pela porta do passageiro e ficar na parte traseira onde fica a cama. Neste momento um homem mais gordo assumiu a direção do caminhão o ligando e saindo sentido rumo desconhecido, o motorista informou que durante todo o tempo ficaram rodando com o veiculo, e pararam em determinado local onde pelo som percebeu que estavam retirando a carreta do cavalinho e que após isso continuaram rodando com caminhão.
Após um tempo pararam o caminhão em determinado local e falaram que era para o motorista esperar uns 30 minutos e então sair do local, Ele esperou e então saiu com o cavalinho placa mgx-8b95 tomando sentido oposto do que estavam indo, então chegou até a cidade de São João do Triunfo, quando fez contato com a Policia.

Ele relatou também que lhe foi roubado a carreta placa mln-3b43 carregada de malte para cerveja, também foi levado sua aliança de casamento, um celular marca samsung, r$ 1,000 reais em dinheiro e varias peças de roupa.
Horário/Local: Às 06h00min de 27 de junho de 2020, BR

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *