Polícia Militar atende três ocorrências de agressão, violência doméstica e ameaça em São Mateus do Sul

Primeira ocorrência agressão.
A equipe da Policia Militar foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de rixa no endereço rua Luciano Starosta, Jardim Sta Cruz, ao chegar ao local a equipe conversou com uma senhora e dois homens, os três visivelmente embriagados, os mesmos relataram que teriam sido agredidos por alguns homens que portavam pedaços de pau.

Foi verificado que as vitimas apresentavam algumas pequenas lesões porém não sabiam precisar quem eram os autores e nem rumo tomado pelos mesmos, e também não quiseram atendimento ou representar contra os autores dos fatos.

A equipe então orientou os mesmos das medidas cabíveis, o fato aconteceu por volta das 16h41min do dia 05 de julho de 2020. São Mateus do Sul.

Segunda ocorrência de Vias de Fato.
Segundo solicitante anônimo estaria ocorrendo uma briga no endereço BR 476, Vila Amaral.
Deslocado ao local e feito contato com dois senhores, sendo constatado um corte na região da cabeça de um deles. Após relato de como foi a briga, o homem lesionado afirmou ter interesse em representar contra o agressor.

Diante dos fatos foi conduzido as partes até o pronto atendimento para atendimento médico e posteriormente até a 3º SDP para procedimentos de polícia judiciaria,
Horário/local: Às 17h05min do dia 05 de julho de 2020,

Terceira ocorrência ameaça
A equipe foi acionada para dar atendimento a ocorrência de violência doméstica, repassado via copom que o autor estaria se evadindo do local a pé, foram repassadas as características do mesmo, sendo que a equipe logrou êxito na abordagem.
Foi identificado, dado voz de prisão ao mesmo feito uso de algemas conforme súmula vinculante número 11, posteriormente deslocado a residência da vítima aproximadamente uns 150 metros do local da primeira abordagem, a vítima informou que foi agredida com socos na cabeça e ameaçada com uma faca de cozinha, a qual o autor jogou na frente da residência.

Localizado o objeto e encaminhado junto com autor e vítima ate a 3° SDP para as providências cabíveis.
Foram encaminhadas as partes ate o pronto atendimento emergencial para atendimento laboratorial e preenchimento de ficha de atendimento em anexo ao bou.
Horário/local: Às 17h49min do dia 05 de julho de 2020, Rua Pedro Ignaszewski, Vila Buaski, área urbana.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *