Policia Militar de Mallet prende homem em posse de Drogas

A equipe da Policia Militar do Pelotão de Mallet recebeu uma denuncia anônima via 190, onde um rapaz começou a relatar que um homem estaria deslocando em um automóvel na cor preta até a estrada da Colonia Rio Bonito, e que estaria indo buscar entorpecente, que o denunciante tinha conhecimento que o entorpecente adquirido naquele local iria ser comercializado na Vila Maria.


É de conhecimento da equipe que o denunciado possuí um automóvel na cor preta, e que nos últimos dias as equipes vem recebendo diversas denuncias no telefone 190 que o mesmo esta realizando o tráfico de drogas no mesmo local.


Diante das informações de imediato a equipe deslocou em um ponto estratégico e ficou monitorando, sendo observado o veículo do suspeito, sendo deslocado atrás, foi visualizado o veículo retornando sentido Mallet.


Novamente a equipe acompanhou o veículo, onde realizou a abordagem.
No bolso esquerdo do moletom do condutor foi localizado 5 pedras de substância análoga a crack, no veículo nada de ilícito foi encontrado, somente a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) e dois aparelhos celulares, um LG K10 e outro Samsung J1, os quais foram apreendidos.


Diante da situação foi dado voz de prisão ao homem e deslocado com o mesmo e objetos apreendidos até a 10ª DRP para procedimentos de policia judiciaria.
Data/Local: 16h40min, Rua João Zaions, Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *