Dois homens foram presos e armas apreendidas em São Mateus do Sul

Através de solicitações e denúncias que um homem estava a efetuar disparos de arma de fogo em via pública pela localidade de Paiol da Barra feia.


A equipe policial deslocou nesta quinta feira 09, até o local encontrou dois homens devidamente identificados e também uma mulher. Realizada abordagem e com um deles foi localizado um revólver calibre 32 com seis munições intactas. Ele relatou que possuía também uma espingarda em sua residência e que poderia ser mostrada a equipe policial caso se deslocassem até lá.


Durante a revista pessoal com outro homem nada de ilícito foi encontrado. Ele relatou que não fez disparos de arma de fogo em via pública, e que possuía uma espingarda de pressão, a qual havia modificado para calibre 22.


Ele contou que a espingarda estava em seu rancho localizado próximo ao local de abordagem. Deslocado até lá foi encontrado uma motosserra a qual eles não conseguiram provar a origem lícita, esta foi entregue na 3° SDP.


Em revista realizada na mulher abordada nada de ilícito foi localizado, ela confirmou a versão de seu esposo que ele possui uma espingarda em sua residência, e autorizou o acesso da equipe, os quais deslocaram até o endereço no Jardim dos ervais na localidade de Fluviópolis.


Lá foi encontrado uma espingarda calibre 36 com 4 cartuchos prontos para recarga e aproximadamente 500 g de chumbo e apetrechos para recarga de munições e pólvora em pequena quantidade.


Diante dos fatos os presos foram apresentados a equipe médica do pronto atendimento de São Mateus do Sul conforme ficha em anexo, estando íntegros e sem lesões e logo após encaminhados a 3° SDP para providências a serem tomadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *