AUTOR DE ROUBO A FARMÁCIA É PRESO COM DROGAS NA LAPA

Na noite de sexta- feira (17), a equipe ROTAM em patrulhamento pelo bairro José Lacerda, visualizou um casal saindo de um taxi, sendo o homem de imediato reconhecido como sendo um dos suspeitos do roubo a farmácia na noite anterior.

No momento em que viu a equipe, o suspeito passou um invólucro para a mulher que estava com ele. Realizada a abordagem e busca pessoal, sendo apreendida a quantia de R$140,00 (cento e quarenta reais).

Indagado à mulher se estava de posse de algum objeto ilícito, esta informou que sim, entregando dois invólucros com cocaína e maconha. O homem informou que a droga era sua, e na continuidade das buscas, foram apreendidos mais 32,7 gramas de substância análoga a maconha, 2 pedras de substância análoga ao crack e uma balança de precisão.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao casal e foram encaminhados com as drogas e dinheiro para a Delegacia da Lapa.
Na delegacia o detido afirmou ter participado do roubo à farmácia juntamente com outros dois homens (que já foram identificados), sendo usado um arma do tipo revólver calibre .32 com cabo de madeira.
4°CRPM/28°BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *