Durante assalto em restaurante de São Mateus do Sul Instrutor de Armamento e  Tiro mete bala em assaltantes

Durante assalto em restaurante de São Mateus do Sul Instrutor de Armamento e Tiro mete bala em assaltantes

Julho 18, 2020 2 Por ClicSulNews

Na noite desta sexta-feira 17, o restaurante Recanto dos Amigos (Jaboticabeira), que fica localizado na br-476 região da tesoura, foi assaltado em São Mateus do Sul.


De acordo com informações os três indivíduos entraram pela parte de trás do restaurante e renderam a cozinheira, logo após foram até a praça de alimentação renderam o proprietário, e um motorista. Na ação eles tomaram um valor em dinheiro e os celulares das vítimas.


Nesse momento as vítimas foram obrigadas a deitar no chão, onde dois deles ficaram na parte de baixo do restaurante e um subiu pelas escadas para parte de cima.


Ao chegar lá na parte superior filho do proprietário que é Instrutor de Armamento e tiro devidamente legalizado, efetuou um disparo de arma de fogo calibre 12 contra o indivíduo.

Ele acabou caindo e rolando pela escada até a parte de baixo, momento em que acabou fugindo juntamente com os outros dois tomando sentido uma mata que fica próximo.


No local ficou pedaços de roupas do indivíduo que tentou adentrar no apartamento da família, também foi localizado uma mala cheio de bebidas.


As informações são do que os três estavam armados com duas pistolas e um revólver. A Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Rodoviária Estadual foram acionados e realizaram patrulhamentos na tentativa de localizar os autores do fato.

Da redação Clic Sul News.