PM atende ocorrência de furto de madeiras no interior de São Mateus do Sul

Às 16h04 desta terça-feira dia 22 de julho de 2020, a equipe foi acionada via COPOM para prestar atendimento a uma situação de furto em uma propriedade particular no interior de sao mateus do sul, na localidade do pontilhão.

Deslocado para o local foi conversado com o solicitante, que relatou que um homem, estaria furtando madeira de sua propriedade com uma caminhonete f-4000, cor cinza que foi visualizada por testemunhas deixando o local em dias diferentes e que estas madeiras estariam sendo comercializadas por ele.

Conforme relato do solicitante cerca de trinta arvores foram derrubadas e cortadas do local. após tomar ciência do local da residência do autor foi deslocado até lá e visualizado certa quantia de madeira em frente a propriedade e que o homem ao ver a viatura policial recolheu-se para o interior da residência com uma motosserra.

Ainda no local após conseguir contato com o mesmo pelo lado de fora, foi questionado sobre a procedência da madeira que ali estava, sendo que não soube precisar com clareza a sua origem.

Dado a ele a ciência das denuncias e que seria confeccionado um boletim de ocorreria da situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *