Pm é acionada por mãe a qual informou que sua filha menor saiu terça-feira na companhia de um homem e retornou na quarta.

No local uma mulher relatou que na data do dia 21/07, sua filha menor de idade 12 anos, saiu de casa por volta das 18h00 e segundo relatos de pessoas na rua ela foi vista na companhia de um rapaz.
No local a menor confirmou o fato que teria ido com ele a pé até a Lapa e que a mesma teria pousado num ponto de ônibus, disse ainda que o rapaz não teria lhe tocado.

Informou ainda que ele a deixou no ponto de ônibus e nesta quarta feira retornou para buscá-la. A mãe relatou que sabia onde o rapaz residia.

A equipe foi ate o local e em contato com Ele, o mesmo relatou que tinha encontrado ela na rua e a deixou no ponto depois da Policia Rodoviária Federal sentido Antônio Olinto BR 476, e não retornou para buscá-la.

A equipe tentou contato com o Conselho Tutelar no número (988063824, sendo que apenas ouviu-se a mensagem: “não foi possível completar a ligação”)e devido a não ter BOU de desaparecimento a equipe achou melhor encaminhar ambos para a Delegacia de Polícia de São Mateus do Sul para providências pertinentes ao caso.
Horário/Local: às 20h00min do dia 22 de julho de 2020, Vila Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *