Cumprimento de mandado, prisão e apreensões de drogas realizados pelo BPEC e RPA de São João do Triunfo

Na manhã desta quarta-feira 29, a equipe da Polícia Militar de São João do Triunfo juntamente com a equipe BPEC de São Mateus do Sul realizou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em desfavor de um rapaz, o qual é de conhecimento das equipes que no local existem três cães da raça American Bully, sendo necessário o uso de fogos de artifício em direção ao ar para espantar e resguardar os animais e as equipes.

Deslocado parra endereço foi lido o mandado de busca a ele e a sua esposa. Na residência havia uma menor de idade filha do casal, a qual foi entregue a irmã do rapaz ficando responsável pela criança até a chegada da equipe do conselho tutelar.

Podendo assim realizar busca na residência onde foi localizada uma pequena lata contendo uma certa quantia de substância análoga à maconha, como também vários resíduos em um prato plástico cor laranja, e uma bucha plástica com a substância já embalada.

Foi entregue também pela mulher do acusado uma boneca onde em seu interior estava escondido um invólucro plástico contendo outra quantidade de substância análoga à maconha, totalizando 51 e mais 49 prontas.

Também foi localizada uma balança de precisão, R$ 239 em notas e diversas moedas, e 323 unidades de DVDs piratas.

Durante as buscas a esposa do acusado veio a proferir xingamentos contra um dos policiais, o chamando de palhaço e falando palavras de baixo calão.

Enquanto continuavam as buscas compareceu no local um advogado o qual tomou ciência do mandado de busca e apreensão.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao casal e conduzidos até o Hospital Municipal de São João do Triunfo para atendimento médico e posteriormente encaminhados até a delegacia de São João do Triunfo para elaboração do flagrante.

A ocorrência foi registrada na Rua 15 de Novembro município de São João do Triunfo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *