Policia Militar acaba com festa e aglomeração na madrugada deste domingo em São Mateus do Sul

As 00h30, do início da madrugada deste domingo dia 02 de agosto de 2020, a equipe policial foi acionada após solicitação via 190, relatando que na localidade do Paiol Grande, estava ocorrendo uma festa com diversas pessoas, cujo som estava excessivamente alto, além do fato de os envolvidos estarem descumprindo decreto municipal em ralação ao combate da covid-19.


A viatura deslocou até o endereço onde constatou o som alto. Foi tentado orientar a responsável pela residência a desligar o som, momento este em que a equipe policial foi desacatada por um dos participantes da festa o qual não foi possível identificar.


Diante do grande número de pessoas, foi solicitado apoio de outras viaturas para realizar a abordagem. Com apoio destas foi identificado mais um responsável pela confraternização, proprietário de um veículo, o qual estava com o som automotivo, em volume excessivamente alto.


Foi identificado também, os demais envolvidos, e cabe ressaltar que no momento da abordagem nenhum destes respeitava os devidos cuidados para o combate ao covid-19(uso de máscara e distância de segurança).


Na confraternização, foram identificados dois adolescentes, um de 17 anos e outra de 16 anos, os quais estavam consumindo bebida alcoólica, fato este também constatado pela equipe médica do pronto atendimento municipal.


Diante do exposto, responsáveis pela festa, juntamente com os adolescentes, foram encaminhados até o pronto atendimento municipal de saúde, posteriormente, o som, e os envolvidos foram encaminhados até a 3ª SDP para providências policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *