EM RAPIDA AÇÃO PM APREENDE MENOR DE IDADE ACUSADO DE EFETUAR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA VILA BOM JESUS

Em uma rápida ação a Policia Militar localizou o suposto autor do disparo de arma de fogo que aconteceu nesta terça-feira 04, conforme matéria já divulgada pelo Clic, fato acontecido no bairro Bom Jesus em São Mateus do Sul.


De posse de informações as equipes RPA E BPEC deslocaram até a residência do suspeito, sendo menor de idade o qual estava sozinho na residência onde mora com seu pai. Ao conversar com o mesmo os policiais perguntaram se ele possuía arma de fogo, sendo confirmado, e informando que estava em seu quarto juntamente com algumas munições.


Os policiais localizaram uma carabina de pressão modificada para arma de fogo calibre 22, juntamente com 5 munições marca CBC 22, e uma caixinha redonda contendo chumbinhos para espingarda de pressão.


O menor confirmou que a arma é de sua propriedade. Durante a conversa antes de perguntar para ele sobre os disparos de arma de fogo, o mesmo prontamente se justificou dizendo que no período da noite ele estaria em sua residência e que não efetuou o disparo.


No local ainda foram encontradas uma balaclava, uma máscara de palhaço e um facão as quais ele não soube informar a procedência.
Sendo assim foram encaminhados os objetos, a arma de fogo e os envolvidos até o pronto atendimento municipal, em seguida até a 3ª SDP para serem tomadas as providências cabíveis.


O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os procedimentos devido ao rapaz ser menor de idade.


Na delegacia ao indagar a vítima dos disparos sobre qual seria o motivo, este informou que estaria devendo R$ 50.00 ao menor de idade motivado por drogas.

Confira a matéria anterior no link:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *