Mulheres são detidas em posse de drogas para consumo pessoal em São Mateus do Sul

A equipe realizava patrulhamento as margens da BR 476 na localidade da Tesoura, onde figuram como autores do crime de trafico de drogas dois rapazes conhecidos no meio policial.

Chegando ao local a equipe visualizou um veiculo com duas mulheres as quais ao perceberem a presença da equipe policial demonstraram certo nervosismo.


Realizada abordagem destas e com apoio da equipe ROTAM que estava chegando ao local, feitas buscas nas duas, sendo estas identificadas e que durante a busca em uma delas, caiu um invólucro do meio de seu sutiã, sendo indagada esta relatou que acabara de comprar a referida droga de um individuo, que primeiramente não soube dizer o nome, somente as características.


De foi imediato deslocado até o referido local e realizada abordagem na residência, porém não obteve êxito na localização de mais substâncias ilícitas.


Em busca veicular foi localizado embaixo do tapete do lado do passageiro outro invólucro da mesma substância análoga a cocaína.


Cabe salientar que durante as buscas na residência, enquanto era realizado a guarda das detidas na viatura, havia intensa movimentação de diversos usuários já conhecidos chegando ao local do fato, e quando visualizavam as viaturas policiais presentes se evadiam.


Diante do exposto as abordadas foram conduzidas até a sede da 3ª Cia PM para lavratura de termo circunstanciado.


Horário/local: Às 21h44min do dia 10 de agosto de 2020, BR-476, Saída para Curitiba, região da Tesoura.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *