Menor é apreendido pela PM após efetuar disparos de arma de fogo contra homem na Vila Bom Jesus

Menor é apreendido pela PM após efetuar disparos de arma de fogo contra homem na Vila Bom Jesus

Agosto 12, 2020 0 Por ClicSulNews

Nesta quarta feira 12, por volta das 12h15 a equipe da Polícia Militar foi informada pelo COPOM que um rapaz havia sido alvejado por disparo de arma de fogo no bairro Bom Jesus, e que estaria sendo levado para o pronto atendimento municipal.


O solicitante informou que o autor do disparo seria um indivíduo conhecido no meio policial.


De imediato a equipe se dirigiu até a residência do autor, porém este ao ver a viatura evadiu-se pelos fundos indo em direção ao Beco do Chapolin.

Os policiais realizaram acompanhamento por outro lado do local, e em uma área de campo com visibilidade, avistaram o autor correndo em direção da equipe, ao se aproximar foi dado voz de abordagem o qual foi identificado sendo menor de idade 15 anos.


Questionado sobre ocorrido este de imediato assumiu autoria dizendo que havia efetuado disparos na direção de dois rapazes, pelo fato de constantemente o ameaçarem.


Durante a conversa ele que realizou cinco disparos em direção à eles sem saber se acertou. Após o fato correu para sua casa.


Os policiais perguntaram onde estaria arma, ele afirmou que deixou em um galinheiro, após isso correu para mata onde foi abordado pelos policiais.


Foi então deslocado até a casa do mesmo, lá encontrado no galinheiro o revólver calibre 32, com uma munição intacta. Ao ser questionado sobre os outros estojos, ele mostrou estar em seu quarto onde foi entregue para equipe.


Diante do exposto foi dado voz de apreensão, e encaminhado até o pronto atendimento conforme ficha ambulatorial.


No pronto-socorro foi identificado a vítima do disparo o qual estava com um ferimento de disparo de arma de fogo na perna esquerda, sendo este vitima de bala perdida.


Em conversa com ele, este relatou a equipe que vinha com seu filho de 11 meses nos braços quando recebeu o disparo. Nesse momento ele se deslocou até o referido pronto atendimento.


Diante dos fatos o autor foi encaminhado para a 3° SDP para serem tomadas as providências cabíveis.