Confira as principais ocorrências do 28° BPM da Lapa no último final de semana

LAPA

Equipe policial realizava patrulhamento pela rua Carlos Ganzert, bairro Esplanada, momento que avistou um veículo em atitude suspeita. Realizada abordagem do veículo onde se encontram três masculinos, ao consultar os nomes dos ocupantes pelo sistema, foi encontrado um mandado de prisão em desfavor de um dos masculinos. O mesmo foi entregue na 9ªDRPC.

Na noite de sábado, equipe ROTAM em patrulhamento na Rua Joacyr Campanholo no bairro Jardim Cidade Nova, onde após visualizar dois masculinos que tentaram empreender fuga ao ver a viatura, realizaram a abordagem. Um dos abordados resistiu a abordagem e tentou fugir. Na busca pessoal foi apreendido dentro de sua cueca um invólucro de plástico contendo 22 buchas de crack e uma de cocaína. Diante do exposto, dada voz de prisão ao masculino e encaminhado à Delegacia da Lapa.

PALMEIRA

Em Palmeira, equipe deu apoio na prisão de um masculino com mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Rio Branco do Sul. O mesmo foi preso e encaminhado à 40ªDRPC.

RIO NEGRO

Na madrugada de domingo, equipe em patrulhamento na Rua Ernesto Sabóia, bairro Campo do Gado, realizou abordagem em um masculino ,16 anos, que momentos antes foi visualizado jogando um objeto em uma residência, sendo verificado tratar-se de um revolver Cal. 38.
Em busca pessoal foi encontrado R$ 120,00 reais, sendo encaminhado o abordado até a Delegacia de Rio Negro para providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *