ROTAM desmonta ponto de trafico de drogas na Vila Bom Jesus e realiza prisão e apreensão

A equipe ROTAM vem recebendo várias denúncias de tráfico de drogas onde um rapaz com as iniciais T de L. M. conhecido no meio policial, estaria realizando a prática no bairro Bom Jesus, e também este possui vários atos infracionais quando era menor de idade e algumas passagens pelo crime de tráfico de drogas ao ser maior de idade.


Diante das denúncias um dos policiais realizou o monitoramento no local rua Santo Antônio, na noite desta segunda-feira 31, onde em um certo momento chegou um menor de idade o qual também é conhecido no meio policial por atos infracionais, e segundo denúncias é usado juntamente com sua mãe para revender entorpecentes para o rapaz acusado de tráfico.


Ambos conversaram rapidamente e o menor recebeu algo do acusado (T) que imediatamente colocou dentro da boca e saiu em direção à sua residência.


Logo em seguida chegou um rapaz de bicicleta e o acusado pediu para ele esperar na frente, logo retornou entregando algo para o mesmo, e pegando aparentemente dinheiro.


Foi repassado as características para a equipe que estava próximo ao local, realizada abordagem, o mesmo foi identificado e dispensou duas pedras análoga a crack no chão que estavam em voltas em papel alumínio.

Diante dos fatos foi deslocado até a residência do acusado (T) o qual estava próximo, onde o mesmo ao perceber a presença da viatura policial tentou se evadir correndo sendo alcançado e abordado, em busca pessoal foi localizado com mesmo a quantia de R$ 20.00 que seria o valor pago pelo detido anterior.


Foi realizado busca na residência dele e localizado em uma floreira no terreno o invólucro de plástico contendo 27 pedras análoga a crack, todas embaladas em papel alumínio. Em ato contínuo foi deslocado até a residência do menor que foi visualizado chegando por primeiro na casa do acusado.


Lá a equipe foi recebida pela mãe do mesmo a qual já havia sido presa com 39 pedras da mesma substância no dia 29/08 e saiu no dia 30/08, e que estas pedras seriam do acusado (T). Sobre o filho a mesma disse que ele estava no quarto.


Conversado com o menor a respeito dos fatos o mesmo negou no primeiro instante e após ser informado que o policial flagrou ele pegando algo com o acusado (T), e colocando na boca e que o acusado já estava preso no camburão.

Então o menor confessou que havia pego duas buchas com 45 pedras de crack em cada uma totalizando 90 pedras e queria teria enterrado atrás da casa.


E ele próprio foi até o local e retirou usando uma enxada entregando para equipe policial. Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados até o pronto atendimento local para exames ambulatoriais e posteriormente entregues juntamente com entorpecente até a 3° SDP para providências cabíveis.


Durante o deslocamento o acusado de tráfico realizou várias ameaças ao usuário o qual ficou amedrontado e não quis se pronunciar sobre os fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *