Casal reconhece autor de furto e segura o mesmo até a chegada da Polícia

Nesta terça-feira 01, a equipe foi acionada por uma mulher que sofreu um furto em data de segunda feira conforme o boletim anterior e que teria visto as imagens de segurança do local reconhecendo o autor na rua da raia por onde passava, que a vitima estava com seu namorado e questionaram o autor e este admitiu ter feito o furto.


Então seguraram ele ate a chegada da guarnição. A equipe no local abordou o rapaz e o identificou sendo com este nada de ilícito foi localizado, apenas a quantia de R$290,00 que não soube definir a procedência.


Questionado sobre o furto este admitiu o ocorrido, e contou onde estaria a carteira dela, este relatou que estaria no cemitério central da cidade.


Foi deslocado até o local com o mesmo e atrás de um túmulo foi encontrado a carteira da vitima com os documentos porém sem o dinheiro, no local foi encontrado mais uma carteira com documentos de outra pessoa, e em consulta ao sistema policial consta um boletim de furto.


Diante do exposto foi conduzido o autor até o pronto atendimento conforme ficha de atendimento ambulatorial e posteriormente até a delegacia de polícia para procedimentos da polícia judiciaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *