PM desmonta outro ponto de tráfico de drogas na Vila Bom Jesus e apreende arma de fogo

A equipe ROTAM vem recebendo denúncias que um rapaz com as iniciais E. W R. desde que se separou da sua esposa estaria realizando tráfico de drogas, e que o mesmo estaria morando na casa de a J G, na rua São João, Vila Bom Jesus.
As informações que chegaram davam em conta que o mesmo havia pego uma arma de fogo no meio do mato e levado até a residência.
Segundo informações no trajeto ele teria efetuado um disparo com a arma de fogo, e a denúncia veio através do celular de denúncias da P2 de União da Vitória.
Diante da denúncia a equipe ROTAM juntamente com a equipe RPA deslocou-se até o endereço, e ao se aproximar os policiais perceberam que o acusado estava no portão e entrou rapidamente para dentro despertando assim a fundada suspeita.
Como o portão e a porta estavam abertos foi entrado na residência e realizada abordagem, no local estavam J e seus filhos, sendo um de 12 e outro de 14 anos juntamente com o acusado.
Foi realizado busca pessoal em ambos, sendo localizado com o acusado a quantia de R$ 182.50, e em cima de um criado mudo, foi encontrado alguns fragmentos de substância análoga à maconha e Crack.
Perguntado a eles ninguém assumiu a propriedade, um dos menores inclusive relatou que havia acabado de chegar do trabalho e realmente as suas vestes estavam sujas e sua mochila com uma marmita.
Foi dado prosseguimento nas buscas e atrás da residência foi localizada embaixo de alguns tijolos uma arma de fogo tipo garrucha calibre 22 com uma munição deflagrada, ao lado da arma foi localizado uma sacola plástica contendo 10 munições do mesmo calibre, duas munições calibre 24, e 4 munições calibre 38, no terreno havia bastante entulho e uma enxada a qual foi utilizada pela equipe para mexer.
No meio do entulho foi localizado uma bucha plástica contendo duas pedras de tamanho considerável de substância análoga a crack.
Mas adiante foi localizada outra sacola plástica contendo dois pedaços de substância análoga à maconha.
Na residência ainda foi localizado em cima da geladeira uma tornozeleira eletrônica a qual estava rompida.
Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados até o pronto atendimento local e posteriormente entregue os a 3° SDP juntamente com a arma drogas e dinheiro para serem tomadas as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *