Tráfico de drogas e plantação de maconha localizados pela PM no Jardim Santa Cruz

Por volta das 17h20min a equipe policial recebeu denúncias via aplicativo de mensagem, o qual o solicitante optou por não se identificar, relatando que no Jardim Santa Cruz, estava ocorrendo tráfico de drogas.


Equipe RPA juntamente com BPEC, deslocaram até a via citada, quando em frente a residência um homem ao avistar as viaturas se evadiu pulando o muro para dentro da residência.
Iniciou-se acompanhamento a pé quando foi logrado êxito na abordagem de J.S.M, esposa D.S.P, além de mais um casal, e uma criança menor.


Durante a aproximação foi constatado um forte odor de substância análoga a maconha e durante busca pessoal foi localizado cerca de 17g de substância análoga a maconha no seu bolso do do homem.


Foi avistado pela equipe na parte de trás do terreno um plantação contendo 15 pés de maconha com aproximadamente 40 cm cada, sendo que os donos da residência assumiram a propriedade desta.


Diante do exposto envolvidos foram encaminhados até o pronto atendimento, o conselho tutelar foi acionado para acompanhar a criança e posteriormente envolvidos, criança e substâncias foram encaminhados até a 03ª SDP para providências de polícia judiciaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *