Mulher é mantida em cárcere privado, agredida e ameaçada por homem em São Mateus do Sul

Por volta das 18h00 desta terça-feira 08, o COPOM repassou uma informação de que na BR 476 ,comunidade do Emboque uma mulher estaria sendo mantida sob cárcere privado em um quarto, sob ameaça de seu convivente de nome R.

Foi deslocado ao local juntamente com equipe da ROTAM e RPA, as equipes localizaram R R, no banheiro do estabelecimento que ao notar a presença das equipes trancafiou a porta do banheiro e abriu a torneira.

Foi necessário quebrar a porta do banheiro, momento em que foi visto R jogando invólucros brancos de papel no ralo da pia (supostamente cocaína).

Dado voz de abordagem ao mesmo, sendo que nenhum ilícito foi encontrado com o mesmo.

Foi encontrado abaixo da cama onde dormia uma réplica de pistola, de cor preta, de pressão, modelo beeman – p17; também localizado uma arma branca, tipo punhal prateado com lâmina de aproximadamente 20 cm.

Empregado uso de algemas, conforme súmula vinculante nr 11 do STF. A vítmima J C B da S, confirmou as agressões, ameaças e também o cárcere privado.

Cita que vem sofrendo ameaças de morte de forma constante, inclusive ameaça com arma.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão, lido seus direitos, conduzido para pronto atendimento para avaliação médica e posteriormente 3° SDP. obs.: a vítima apresenta vários hematomas no corpo.
Horário/local: Às 18h00min do dia 08 de setembro de 2020, BR 476, Emboque.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *