BPEC E RPA apreendem drogas oriundas de tráfico em São Mateus do Sul

Na tarde desta sexta-feira 11 durante Patrulhamento pelo bairro Vila Nova a equipe BPEC avistou na rua Jaime Pinto Ribeiro três elementos em atitude suspeita.
Os Policiais viram que um deles arremessou um objeto para dentro do pátio de uma residência, dado voz de abordagem aos mesmos durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, apenas uma embalagem vazia no bolso de um deles, com odor característico a maconha.
Localizado o objeto arremessado o qual se tratava de uma porção de maconha. Ainda próximo ao abordado foi localizado mais uma porção da mesma droga.
Diante dos fatos e como é de conhecimento da equipe que um dos indivíduos é alvo de denúncias de tráfico de drogas, foi solicitado apoio a outra viatura, do RPA para realizar mais buscas no local.
Na residência estava uma senhora a qual é vó de um envolvido, a mesma franqueou a entrada da equipe. No quarto foi localizado dentro do guarda-roupas uma porção da mesma droga, já fracionada em porções menores, uma balança de precisão, em cima do guarda-roupas uma tábua e uma faca com fragmentos da droga, também um tijolo maior de maconha.
Perguntado para um dos envolvido sobre a droga que arremessou o mesmo assumiu ser sua.
Na residência do mesmo teria mais droga esse afirmou para a equipe que teria apenas um fino e um dechavador.
Deslocado até a residência de um outro envolvido o qual autorizou a entrada da equipe policial, no local foi localizado apenas o dechavador e uma quantia em dinheiro.
Outro abordado tinha no bolso a quantia de r$ 20 o qual informou a equipe que é usuario e que estava ali para comprar drogas.
Diante do exposto foram encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal para preenchimento de laudo de atendimento médico e posterior para terceira SDP para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *