Menores são apreendidos pelo BPEC em posse de cocaína na Vila Nova

Na tarde deste sábado 19, a equipe BPEC efetuava patrulhamento pela rua da David Samways no bairro Vila Nova, quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, um deles veio de encontro da viatura e o outro tentou se evadir.

Dado voz de abordagem os mesmos um deles entrou em um pátio de uma residência e arremessou um objeto, momento em que foram abordados os mesmos e em busca pessoal nada foi localizado, ao verificar o que o rapaz havia jogado foi constatado que tratava-se de uma bucha grande de substância análoga a cocaína.


Solicitado apoio da equipe RPA para efetuar buscas no local, os abordados foram indagados se tinha mais drogas na residência, um deles disse que sim e outro franqueou a entrada dos policiais para buscas.


Durante as buscas foi localizado uma bucha da mesma substância, onde um deles assumiu a propriedade e informou que havia pego a quantia de 5 grama, e que desta quantia faria 12 buchas e venderia pela quantia de r$ 50 cada bucha.


Diante do exposto todos foram encaminhados para o pronto atendimento para preenchimento da ficha ambulatorial e posteriormente para 3° SDP para serem tomadas as providências cabíveis.
O Conselho Tutelar foi acionado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *