Mais um ponto de tráfico estourado em São Mateus do Sul pelo BPEC E RPA E CANIL

Nesta terça-feira enquanto a equipe BPEC realizava Patrulhamento pela BR 476 localidade da Tesoura, avistaram próximo a uma boate um homem em atitude suspeita saindo da rua de atrás da boate, local conhecido por ser ponto de tráfico onde recaem diversas denúncias.

Efetuada abordagem, durante a busca pessoal foi localizado uma bucha de maconha.

Solicitado o apoio das demais equipes as mesmas deslocaram até o endereço.

As equipes avistaram um veículo Fiat Uno saindo da residência do abordado, efetuado a abordagem foi localizado com a condutora mais duas pedras de crack.

Abordaram também uma mulher que foi vista escondendo algo na roupa do bebê, durante busca pessoal nada localizado, porém nas roupas das crianças foi localizado certa quantia em dinheiro.

Perguntado sobre a origem do valor a mesma disse ser do auxílio do governo.

Em buscas no local as equipes localizaram em um galinheiro nos fundos da casa uma lata de perfume com várias buchas grandes de cocaína.

Foi acionado para esta ocorrência o canil para realizarem buscas no terreno enquanto a equipe aguardava no local até a chegada do canil a mulher informou que na sua residência em uma sacola de fralda suja tinham mais algumas buchas de cocaína, sendo localizado mais 12 buchas da mesma substância.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *