ROTAM APREENDE MENORES ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NA VILA BOM JESUS

Na tarde desta segunda-feira (28), a equipe ROTAM realizava patrulhamento pela rua São Mateus no bairro Bom Jesus, quando visualizou um adolescente 17 anos conhecido no meio policial por prática de atos infracionais.
O mesmo estava próximo a uma residência, e foi realizado abordagem e busca pessoal não sendo localizado nada de ilícito.


Como a equipe tem conhecimento que os indivíduos que realizam o tráfico de drogas aguardam próximo onde ficam, foi realizado buscas nas imediações sendo localizado uma bucha plástica de cor branca contendo 21 pedras de substância análoga a crack, as quais estavam em baixo de umas madeiras próximo a via pública, onde o menor estava.


Foi visualizado dentro da residência onde o menor mora, mais um adolescente 15 anos também conhecido no meio policial, solicitado para que o mesmo saísse para fora onde foi realizada a abordagem e localizado em sua bermuda uma pedra de substância análoga a crack, e a quantidade R$ 45.00.


Nesse momento a mãe do menor de 17 anos e que é tia do de 15 anos, chegou no local e acompanhou as buscas na residência, onde foi localizado em um cômodo uma bucha de substância análoga a cocaína e uma pequena porção de substância análoga à maconha.


Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados sem algemas até o pronto-socorro Municipal para preenchimento da ficha ambulatorial, e logo após entregue a 3ª SDP para serem tomadas as providências legais e cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *