Caminhão dos Bombeiros quebra ao sair para combater incêndio na BR 476

A reportagem do Clic Sul News recebeu informações de usuários da rodovia do xisto, que um incêndio em caminhão havia acontecido na BR 476 km 299 próximo ao Posto Pelanda em São Mateus do Sul no início da tarde desta terça-feira 29.

Uma equipe do posto deslocou até o local com extintores para apagar o fogo, enquanto isso o corpo de bombeiros de São Mateus do Sul era acionado.

Por volta das 13h00 o COBOM dos Bombeiros recebeu o chamado e ao uma equipe sair em deslocamento para combater as chamas o caminhão acabou quebrando ainda no portão do quartel.

Por este motivo o pessoal do posto precisou pegar mais extintores e com ajuda de populares acabou combatendo as chamas do caminhão que estava carregado com papel.

Após o recebimento das informações a equipe do clic deslocou até o quartel dos bombeiros para falar com o comando sobre o acontecido, o qual informou que um dos caminhões está em manutenção em uma oficina da cidade e que realmente era verdade e o outro caminhão reserva quebrou ao sair para ocorrência.

A equipe de reportagem lembra no dia da entrega da ambulância para mesma corporação, foi relatado que um caminhão de combate a incêndio seria entregue pelo Governo do Estado para suprir as necessidades do Município de São Mateus do Sul e cidades da região.

Também chegou a informação quê dois caminhões montados, estão na cidade de Curitiba em um pátio prontos para serem entregues para corporações do Estado do Paraná.

A pergunta que fica e se fosse uma residência que estivesse pegando fogo ou alguma área de risco, como seria feito o combate sendo que os socorristas não podiam fazer nada por falta de veículo.

Foi entrado em contato com o Deputado Estadual Emerson Bacil, o qual fez o pedido do caminhão para o município. E este informou que esta cobrando a entrega do caminhão.

Da redação Clic Sul News

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *