Veículo bate em poste após fugir da PM em São Mateus do Sul

No final da noite desta quinta-feira (01), a equipe BPEC recebeu uma denúncia de que um veículo Fiesta vermelho estaria em atitudes suspeitas na região do centro próximo à rodoviária, e os ocupantes haviam mostrado uma arma fogo.


Feito patrulhamento pela região, onde na rua Tenente Max Wolff filho próximo à Igreja Matriz, foi localizado o veículo com as características repassados na denúncia, dado voz de abordagem com sinais luminosos e sonoros momento em que o veículo empreendeu fuga cruzando vias preferenciais.


A equipe seguiu em acompanhamentos, onde na Rua Barão do Rio Branco, o veículo seguiu fuga pela contramão, e após 1 km o condutor perdeu o controle da direção e acabou colidindo lateralmente em um poste.


Efetuado abordagem nada de ilícito foi localizado com os dois ocupantes, porém foi constatado que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez.


Os policiais ofereceram o teste de bafômetro onde o condutor se negou a fazer.


Diante do exposto foi dado voz de prisão, e confeccionado termos de constatação sinais de alteração da capacidade psicomotora
Posteriormente as partes foram encaminhadas para o pronto-socorro para preenchimento da ficha ambulatorial e na sequência entregues na 3° SDP.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *