Principais ocorrências da Polícia Militar de São Mateus do Sul

Abordagem de Suspeito

A solicitante A. G. P. informou que um rapaz chegou correndo ate sua residência tentando adentrar, antes que ele entrasse no pátio o portão foi fechado pela solicitante, o homem então jogou um envelope em nome de C. A. K. contendo R$610,00 em dinheiro, dizendo: então pague suas contas, se evadindo em seguida.

A equipe no local, a mulher relatou que ele trajava camiseta vermelha, como a equipe ja teria abordado um cidadão que estava alterado na parte da tarde com as mesmas características equipe deslocou até a residência deste, o identificando como L. B. P., que continuava alterado, (fala acelerada, euforia, inquietação), que disse que Claudineia era sua esposa e que este correu ate a residência citada dizendo ter visto sua esposa no local e que esta estaria o traindo.

Nesta hora chegou ao local o padrinho de casamento do casal e o pastor da igreja, estes relataram que a esposa de L estava trabalhando no mercado baratão.

A equipe deslocou até o local entrando em contato com a mulher que estava o nome no envelope, que confirmou que o dinheiro era do seu pagamento, disse também que o rapaz era usuário de drogas em data anterior e que possivelmente poderia ter feito uso.

Diante disso ela ficou com a posse do dinheiro e foi orientada. O rapaz ficou aos cuidados dos parentes.
Horário/Local: às 17h50min do dia 03 de outubro de 2020, Theodoro Thoppel, Jardim Dona Herminia

Na outra ocorrência Lesão Corporal
O COPOM repassou a equipe que um solicitante que é proprietário da fazenda ligou 190 e relatou que seu chacreiro senhor N. G. N. levou uma facada no braço e que estava se deslocando para o pronto atendimento.

A equipe deslocou ate o P.A, e conversou com o senhor , onde o mesmo relatou que ao chegar na fazenda por volta das 19 horas, quando foi fechar o portão, viu um indivíduo na frente da casa do seu patrão, onde ao vê-lo não disse nada, apenas deu uma facada em seu braço esquerdo e saiu correndo.

Ele relatou que não conhece o autor e apenas que era moreno, alto e magro, trajando blusa preta. relata que a princípio não foi levado nada do local. disse que não ligou 190 para repassar a situação devido o local ser longe e demoraria chegar atendimento.

Diante dos fatos o mesmo foi orientado.
Horário/Local: às 19h do dia 03 de outubro de 2020, Localidade de Mandori, Zona Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *