Em São João do Triunfo Filho quebra tudo e ameaça Pais e familiares PM é acionada

Compareceu no 2º Pelotão da Polícia Militar de São João do Triunfo um senhor que relatou e pediu ajuda, pois seu irmão estava completamente alterado na residência dos pais.
No local, constatado que o mesmo havia agredido sua genitora com pancadas na cabeça, sendo que a senhora relatou não precisar de encaminhamento médico.


Foi constado também que o mesmo danificou toda a residência, riscando objetos com um canivete e quebrando portas e vidros com pedras e pavers, quebrou diversos móveis e todos os vidros das janelas da casa, quebrou também o parabrisas e vidros de seis (6) automóveis (de clientes do seu irmão) que estavam no pátio.


A família relatou que ele é usuário de entorpecentes, que destruiu a residência e dizia que iria matá-los, o casal precisou fugir por uma das janelas da casa e se esconder nos fundos da residência, que o agressor só cessou os danos e fugiu com um canivete para o matagal atrás da residência quando o denunciante chegou no local.


Realizado patrulhamento nos arredores da casa, no matagal próximo a casa foi localizado um moletom cinza com R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie ( 2 notas de cem reais) em um dos bolsos, sendo entregue para a senhor.


Realizado buscas porém, por se tratar de área rural com mata densa e extensa nos arredores não foi possível localizar o autor dos fatos.


Como o casal de moradores não possui telefone nem celular, orientado que o filho pernoite na residência e se necessário acione novamente a equipe.


O fato aconteceu as 18h50min do dia 04 de outubro de 2020, PR 151, área rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *