Homem é agredido com golpes de machado em Antônio Olinto pelo próprio irmão

A equipe recebeu um acionamento para deslocar ao hospital municipal de Antonio Olinto para verificar a denuncia de lesão corporal, segundo a solicitante, deu entrada no pronto atendimento um senhor com lesões causadas por machado.

No local foi coletado informações com a esposa da vitima, o qual encontra-se hospitalizado devido a gravidade dos ferimentos.

Relatou a senhora que por volta das 12h30min desta data, na localidade de Avencal, percebeu uma discussão entre seu marido e seu irmão.

Após um breve desentendimento devido posicionamento de uma cerca entre os terrenos, a senhora visualizou o cunhado desferindo um golpe com o machado seu marido, que logo após ser atingido caiu desorientado ao solo.

O agressor continuou desferindo chutes e golpes com a mesma arma, golpe que resultou em uma lesão conto-contundente grave na face lado esquerdo e vários hematomas pelo corpo.

A equipe deslocou até o local do fato para coletar mais informações e localizar o autor, sendo que ao chegar na residência do acusado, os policiais foram recebidos pela esposa do agressor que franqueou a entrada da equipe no local e afirmou que seu marido após o fato tomou rumo ignorado.

Na residência foi localizado o machado, arma utilizada segundo a esposa do autor. Enquanto esta equipe efetuava a coleta de dados foi questionado a senhora se no local havia algum tipo de arma de fogo, logo afirmou que sim e se propôs a efetuar uma entrega voluntaria de uma espingarda GAUGE 36, sem marca aparente ou numerações de identificação.

Diante dos fatos esta equipe encaminhou a 3ª SDP as armas envolvidas e a testemunha, sendo que até o momento a vitima encontra-se hospitalizada e o autor não localizado.

O fato aconteceu às 13h00min do dia 07 de outubro de 2020, Localidade do Avencal, Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *