ROTAM ABORDA CASAL E LOCALIZA DROGAS NA VILA BOM JESUS

Na tarde desta quinta-feira (08), a equipe ROTAM realizava patrulhamento pelo bairro bom jesus, quando visualizou um casal, já conhecido do meio policial, inclusive a mulher já havia sido encaminhada com drogas em outra oportunidade, conforme boletim de ocorrência.


Dado voz de abordagem a Ela e seu amasio, em busca pessoal foi localizado no bolso de trás da bermuda dele, uma pedra de substancia análoga a crack, perguntado se na residência havia mais alguns ilícito, ambos responderam que não.


Ela autorizou a busca e acompanhou a equipe até a rua São Cristóvão, onde em outras oportunidades já foram localizados entorpecentes, inclusive com seu filho que encontra-se internado, em medida socio educativa
No local como havia chovido, foi possível verificar pegadas em direção a lateral da residência, e embaixo do assoalho foi localizado uma bucha plástica contendo 26 pedras de substancia análoga a crack, e no interior da residência localizado a quantia de r$ 96,00.


Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao casal, e conduzido sem uso de algemas ate o pronto atendimento local, e posteriormente entregues na 03ª SDP para serem tomadas as devidas providencias legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *