PM atende ocorrência de agressão e desentendimento famíliar na comunidade de Monjolos

PM atende ocorrência de agressão e desentendimento famíliar na comunidade de Monjolos

Outubro 12, 2020 0 Por ClicSulNews

Neste domingo compareceu na polícia militar uma senhora relatando que teve desentendimento com seu esposo devido a ter ido na casa de seu pai, o que gerou a discussão.

Momento em que a vítima disse que iria para a lavoura, quando seu esposo a empurrou, fazendo com que ela usasse uma chave de trator para se defender, atirando esta chave contra seu marido.

O homem então apanhou a chave e atirou contra a mesma gerando uma lesão em sua perna esquerda, a qual encontra-se enfaixada.

Após a lesão a senhora pediu ajuda na casa de sua prima a qual a trouxe até o hospital. A equipe deslocou até a residência na localidade de Monjolos onde encontrou o autor, que foi receptivo, dizendo que teve desentendimento com sua esposa mas que apenas se defendeu, pois quem agrediu ele primeiramente foi ela.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado ao pronto atendimento conforme ficha de atendimento ambulatorial, e posteriormente as partes foram encaminhadas até a delegacia de polícia para procedimentos da polícia judiciária.