Mulher chama a PM e informa que seu convivente tentou asfixia-la com as mãos no Cambará

Por volta das 00h30min, foi deslocado até as margens da Br 476 em frente ao frigorífico São Francisco, na Vargem Grande, onde a vítima informou que mora na localidade do Cambara do Sul e que na data de hoje (12/10/2020) por volta das 11h30min o seu amasio veio a lhe agredir derrubando a mesma no chão e com as mãos tentou lhe asfixiar, onde seu cunhado lhe ajudou e o retirou de cima dela, ocasionado algumas pequenas lesões em seu pescoço.

Desta forma a vitima saiu da residência e solicitou ajuda da Polícia Militar, aguardando neste local. Sendo assim a equipe policial deslocou juntamente com a vítima até a localidade de Cambara do Sul e na sua residência localizou o seu amasio e autor, o qual também relatou a equipe policial que teria sido agredido em sua mão pela vitima com um facão, lhe causando um pequeno corte.

Sendo assim a equipe deslocou com ambos até o pronto atendimento municipal para atendimento médico e em seguida até a 3ª SDP para as providências cabíveis. Obs: vale ressaltar que a vitima já possui uma medida protetiva de urgência contra o autor de outra situação ocorrida na data de 27/08/2020, porém a mesma estava morando junto novamente por opção própria segunda ela mesma relatou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *