Rapaz que ameaçou Policiais de morte é preso novamente em Antônio Olinto pelo mesmo crime e ainda agredir a própria mãe

Na manhã deste domingo (25), a Policia Militar de Antônio Olinto recebeu duas solicitações relatando que um rapaz estaria agredindo sua mãe com golpes. Um dos solicitantes que é irmão dele acompanhou a equipe até o local na comunidade de cerro lindo, onde foi visualizado quatro pessoas dentro da residência.

Em um primeiro momento foi dado voz de abordagem a Ele, que de imediato já iniciou agressões verbais contra a equipe e descumpriu qualquer pedido realizado pelos Policiais.

Foi conseguido tirar as pessoas da casa, onde mais uma vez foi pedido a Ele para acatar a ordem dos policiais, para que deixasse a casa, o mesmo se trancou no interior da residência e correu para um quarto da frente e começou a gritar. (Vou matar vocês e encher de tiro).

Como as pessoas já se encontravam fora de perigo, os policiais se abrigaram atrás dos veículos que estavam em frente a residência, onde logo em seguida o rapaz gritou mais uma vez em alta voz. (Vou encher vocês de tiro seus lixos).

Neste momento ouviu-se um barulho de estilhaços de vidro da janela caindo no solo, onde os Policiais estavam abrigados, que estes revidando a injusta agressão revidaram com um disparo cada policial contra o agressor.

Após este fato a equipe tentou novas verbalizações com Ele, que por alguns instantes permaneceu em silencio.

De imediato foi solicitado via radio para o COPOM de São Mateus do Sul e informado sobre a ocorrência. Neste momento o COPOM acionou as equipes RPA E ROTAM a qual estava de folga, onde rapidamente as equipes deslocaram para o local para prestar apoio.

Logo após a chegada do apoio, o Soldado da ROTAM, iniciou contato direto com o autor verbalizando e passando tranquilidade ao mesmo que após um longo período de dialogo conseguiu fazer com que o rapaz deixasse a residência, sem camisa para mostrar que não estava armado.

Neste momento o policial se aproximou e efetuou a imobilização utilizando golpe de defesa pessoal (mata leão).

Logo as equipes se aproximaram e realizaram o controle e algemaram o autor. Durante a coleta de informações com os familiares, a mãe dele informou que por volta das 07h30, o irmão dele foi até o local e entrou em luta corporal com o mesmo, após ter localizado com uma pequena porção de substancia análoga a maconha no bolso dele.

Após a briga o irmão do rapaz deixou a residência levando a bucha de maconha, a qual entregou as equipes ao final da ocorrência.

A Policia ressalta que nos últimos dias, o acusado vem ameaçando os Policiais de morte, sendo que na data anterior postou fotos nas redes sociais portando uma faca, além de enviar vários áudios afirmando que pegaria alguns professores da região e além dos Policiais.

Diante dos fatos, vitima, autor e testemunhas foram encaminhados para a 3° SDP juntamente com a droga apreendida, os envolvidos foram encaminhados para o pronto socorro para realizar laudos de lesão.

Enquanto o autor dos fatos estava no camburão da viatura ameaçou que quando sair da delegacia irá matar uma das Policiais e cortar o corpo em pedaços e jogar para os cachorros além de matar toda a família da mesma, ainda o mesmo proferiu varias palavras de baixo calão contra as equipes.

Vale ressaltar que o mesmo rapaz a alguns dias foi preso por invadir a 3° Cia da Policia Militar de São Mateus do Sul e fazer ameaças de morte aos policiais conforme matéria já postada aqui no Clic Sul News.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *