Confira as principais ocorrências da Polícia Militar de São Mateus do Sul

(Ameaça)
Descrição: Equipe foi acionada via copom para deslocar até o endereço abaixo, onde o solicitante havia relatado que seu pai possui uma arma de fogo na casa e que havia agredido sua mãe.

Diante dos fatos, foi deslocado até o local e conversado com a senhora A. A. dos S de F., a qual relatou que havia apenas tido uma discussão com seu marido A. M. dos S., o qual estava embriagado, mas que não tinha motivo para representar contra ele.

Questionada disse que não havia nenhuma arma de fogo na residência. Diante disso, foi orientada quanto as providências cabíveis.
Horário/local: às 21h40 min do dia 01 de novembro de 2020, V. Amaral.

(Perturbação do Trabalho e sossego)
Descrição: Equipe deslocou até o endereço supracitado para averiguar uma situação de algazarra e perturbação do sossego.
No local, foi constatado algazarras, sendo conversado com o proprietário da residência senhor J. M. de A., o qual se comprometeu em encerrar o evento familiar e cessar a perturbação, sendo em primeiro momento apenas advertido quanto as providências legais cabíveis.
Horário/local: às 22h00 min do dia 01 de novembro de 2020, Jd. Dona Herminia.

(Abuso – atentado a incolumidade física do indivíduo)
Descrição: A equipe foi acionada via copom onde segundo a solicitante senhora D. C. F. P., a qual convive com as pessoas de A. dos S. e a esposa do mesmo conhecida como J.
Que a data deste domingo ficou sozinha na residência com ele, momento em que o mesmo tentou agarrá-la a força, passando a mão pelo seu corpo, momento em que a vítima conseguiu fugir.
A equipe efetuou buscas na tentativa de localizar o autor, não logrando êxito. A vítima foi orientada quanto as providências cabíveis.
Horário/local: às 21h27 min do dia 01 de novembro de 2020, V. Proman.

(Perturbação do Trabalho e sossego)
Descrição: A equipe ROTAM foi acionada pelo copom para deslocar no endereço abaixo citado, onde ocorreria perturbação do sossego alheio, no local a equipe constatou que havia som ligado, e conversou com os moradores, sendo que o solicitante relatou que seus irmãos que moram na casa dos fundos estariam ouvindo som alto, e como seus pais são de idade avançada, e estariam se sentindo incomodados.

Em conversa com os seus irmãos os quais encontravam-se visivelmente embriagados, não acataram a orientação da equipe policial, dizendo que não iriam desligar o som, e após o solicitante decidir representar com a perturbação, a equipe solicitou para que acompanhassem a equipe policial, sendo que a mulher se recusou, dizendo que ninguém iria levar o aparelho, e não iria a lugar nenhum, a equipe entrou no pátio para levar o som e os autores, momento que outra vez a mulher tentou impedir vindo a empurrar os policiais, sendo necessário imobilizá-la e algemá-la.

Ambos foram encaminhados até a 03ª cia da policia militar, juntamente com o aparelho sonoro, para a confecção de termo circunstanciado.
Horário/local: às 22h30 min do dia 01 de novembro de 2020,, Rua São João, V. Bom Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *