Traição quase acaba em morte em São Mateus do Sul

A equipe foi acionada via COPOM, onde a o corpo de bombeiros teria deslocado até a localidade de dois irmãos dar atendimento a um ferimento por arma branca.

Os Policiais então deslocaram até a unidade pronto atendimento desta cidade, aguardar a chegada da ambulância, sendo identificada a vitima, que esta estava acompanhada de sua irmã e relatou, que estavam em sua residência na zona rural, quando ouviu alguns gritos na sala, momento em que correu verificar o que era, quando se deparou com uma enorme quantidade de sangue próxima de sua irmã.

Indagado sobre o que teria motivado tal fato, a testemunha informou que sua irmã teria conhecido um individuo na noite de domingo na mesma localidade, e que teria passado as duas ultimas noites com ele, e que na data de hoje a esposa do individuo teria ido até a residência com outras pessoas, e armada com um facão e teria desferido vários golpes na vitima, após o ocorrido, os indivíduos teriam se evadido em um veiculo gol.

Diante dos fatos a equipe deslocou até a localidade, realizando patrulhamentos e buscas, porem não obteve exito na localização dos autores.
Hora/Local: Ás 02h30min, PR364, Área Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *