Homem é agredido em Bar no centro de São Mateus do Sul

As 00h30 desta quinta-feira 05 entrou em contato uma enfermeira do pronto atendimento municipal relatando que deu entrada no pronto socorro um homem com três perfurações por arma branca.


A equipe policial deslocou até lá e em contato com a vítima o mesmo relatou que estavam em um bar próximo a rodoviária onde foram intimidados por alguns homens ali presentes.


Instantes após saíram do local em um veículo astra e ao passar novamente pelo local foram novamente intimidados por estes, momento em que a vítima pediu que parassem o veículo e foi tirar satisfação, onde foi agredido por todos, não sabendo precisar qual destes estava portando arma branca e que deferiu os golpes.


Questionado se conhecia os autores este relatou que não pois não é da cidade, não soube também precisar características destes.


A equipe conversou com um homem que presenciou o fato pois estava na companhia da vítima na hora, porém também não soube passar maiores informações.


A equipe deslocou até o local do fato, porém o bar já estava fechando, os proprietários não souberam passar nenhuma informação relevante para a identificação dos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *