“Polícia Militar age rápido, recupera veículo e ainda estoura ponto de tráfico” em Antônio Olinto

Neste domingo (08), uma solicitante relatou para a PM de Antônio Olinto que as 21h00 a pessoa conhecida por D. F., o qual reside nas proximidades de sua residência em frente ao “piti lava car” foi algumas vezes até sua casa, na primeira vez com a desculpa de comprar um cavalo, onde a solicitante imediatamente o dispensou.


Na segunda vez foi com o intuito de comprar um tapete onde a solicitante novamente o dispensou, ato contínuo os pais dela chegaram até sua residência em um veículo fiat/ uno mille placas mdi-3230 quando já estavam no interior da casa o sr. P. N. a orientou ligar 190 e pedir a presença da viatura.


Neste momento ela ouviu a porta do veículo de seus pais bater e a pessoa de D se evadir em alta velocidade com o veículo, que a solicitante saiu logo em seguida a pé na tentativa de acompanhar o carro de seu pai que estava sendo furtado, porém conseguiu acompanhar somente até o inicio da PR 281.


Em seguida correu até o destacamento e relatou o ocorrido para o policial de plantão, que este imediatamente pediu apoio a sede da 3ª cia onde compareceu a viatura do BPEC, onde encontraram a viatura de Antônio Olinto no cruzamento da rodovia br476 e pr281.


Após alguns minutos o veiculo furtado passou em alta velocidade pelas vtrs sentido a cidade de Antônio Olinto, imediatamente foi iniciado o acompanhamento tático onde após 1,5 km o condutor do veículo furtado entrou em uma via paralela a rodovia em frente a uma residência conhecida por ser ponto de tráfico de drogas, deixando o veículo e se evadindo pela mata ao lado da casa não sendo mais localizado.


Neste momento dois indivíduos identificados por R. F. L 23 anos e F. C. da S. 24 anos saíram do interior da casa, e foram abordados e localizado próximo aos dois substância análoga a maconha.

Diante dos fatos foi levado o veículo recuperado até o destacamento de Antônio Olinto e entrado em contato via COPOM com o delegado sr. Michel Leite, onde o mesmo orientou que fosse lavrado boletim de ocorrência e entregue o veículo para a vítima, o qual foi entregue para o proprietário.
Em ato contínuo foi acionada ROTAM para auxiliar nas buscas do autor do furto onde a equipe ROTAM fez campana na residência do acusado com autorização da genitora, sendo abordado chegando em sua casa por volta das 00h32.


O mesmo não reagiu a abordagem e confessou ser o autor do furto do veículo, e também de uma gaita de fole universal 120 baixos com maleta de transporte e um rádio pionner.


Ele levou os policiais até a casa de sua prima na localidade de água amarelo de baixo próximo ao Posto Train, onde segundo ele solicitou que esses objetos fossem guardados e buscaria na sexta-feira seguinte.

Por fim ele, sua prima e sua mãe a qual solicitou acompanhar o seu filho foram encaminhados para 3° SDP juntamente com objetos para serem tomadas as providências cabíveis.
Em continuidade a ocorrência foram realizadas diligências no local onde foram detidos usuários de entorpecentes.


Com os envolvidos foi localizado um cigarro de maconha em posse de F. C., e com R. F. L. Foi localizado uma bucha de maconha, também foi abordado em frente à residência o outro rapaz conhecido por K. P. G. O qual foi dado voz de abordagem e em revista pessoal foi localizado em seu bolso várias buchas de maconha embaladas individualmente prontas para comercialização, e a quantia de R$ 55.00 em diversas notas
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado sendo utilizado uso de algemas para preservar a integridade física do acusado deslocado para o pronto-socorro de São Mateus do Sul para preenchimento de ficha ambulatorial e posteriormente para delegacia com tomadas as devidas providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *