Idoso é morto a pauladas em Dorizon Mallet, Policia suspeita de latrocínio

Por volta das 16h30min a equipe PM foi acionada onde a solicitante relatou que por volta das 15h30min ao chegar na casa do senhor Bogodario Szpichak, encontrou a porta da residência aberta, radio ligado e o chapéu da vítima jogado ao chão, e ao chamar pelo mesmo, notou que não respondeu, a qual ao adentrar a residência, encontrou a residência toda revirada e Bogodario ao chão amarrado, com escoriações visíveis na face, já sem vida.


Deslocado até a Colonia Duas, “aguas minerais”, Distrito de Dorizon, a equipe encontrou o portão trancado, e ao adentrar a residência constatou fato, sendo imediatamente isolado o local e acionado a Policia Civil de Mallet e o IML.


Enquanto a equipe aguardava a presença das autoridades competentes.

Esteve presente no local, o Delegado de Policia juntamente com a equipe de investigadores e o IML de União da Vitoria e o Papiloscopista de plantão.
Foi comentado pelos familiares que o mesmo possuía arrendamento de terras e vendia erva mate, o qual teria aproximadamente uma quantia de R$40.000,00 (quarenta mil reiais em espécie) guardado no quarto em um baú de madeira , ao lado da cama da vítima.


Sendo assim a equipe realizou diligencias porém até o momento nenhum suspeito foi localizado.


O caso repassado para a Policia Civil de Mallet para providencias.
Local: Colonia Duas, águas dorizon, Mallet PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *