PM aborda veiculo suspeito e encaminha rapazes por uso de entorpecente em São Mateus do Sul

Durante patrulhamento pela rua Dona Estefânia foi passado em baixa velocidade ao lado de um veículo Fiesta branco que estava com os vidros abertos, sendo possível visualizar que o condutor estava fumando e também foi possível sentir forte odor de substância análoga a maconha.

Realizado manobra de retorno e dado voz de abordagem, sendo que os abordados demoraram para descer do veículo, demonstraram bastante nervosismo, no momento da busca pessoal e foram identificados.

Nada de ilícito encontrado na busca pessoal, porém foi constatado que ambos estavam com olhos vermelhos, e com forte odor de substância entorpecente, na busca veicular foi encontrado uma bituca de cigarro de substância análoga a maconha.

Sendo assim dado voz de prisão aos autores, sendo que neste momento não quiseram colaborar com os procedimentos a serem adotados, iniciou-se um princípio de resistência por parte dos detidos, ambos foram conduzidos com algemas, as quais foram retiradas logo ao chegar na sede da 3ª CIA para lavratura notificação e liberação do veículo.

Durante confecção de notificação e termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, o condutor alterou sua versão negando ter feito uso de maconha, posteriormente foi deslocado até o Pronto Atendimento e posteriormente para a 3ªSDP para procedimentos de polícia judiciaria.


Horário/local: às 09h20 min do dia 18 de novembro de 2020, Rua Dona Estefânia, Vila Faty

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *